quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dando Os Primeiros Passos

Bom gente. Os primeiros passos sempre são os mais difíceis.
Manda a boa educação, que peçamos desculpas antecipadamente sobre provaveis erros e distorções que possam ocorrer.
Pedir compreeensão a um reles lesmanauta que inicia a sua aventura no universo blog, cheio e cercado de verdadeiras celebridades e ícones.
A eles, o meu apreço e sincera admiração.
Mas vou tentar adentrar neste universo de forma ainda acanhada e cautelosa. Como se abrisse uma cortina para o escuro.
Não tenho pequenas ambições nem grandes ambições, apenas me dispus a conhecer o que antes já admirava. É como provar do desconhecido. Se gostar do sabor, vocês vão ter que me aguentar mais um pouco.
Embora tenham dito ser fácil manusear um blog, sinceramente estou achando bem complicado logo de cara.
Preciso me familiarizar com o blogolês e com termos como gadgat, post ou feeds. Não concordo muito com a infinidade de termos que são introduzidos guela abaixo por não sei quem, mas que acabam tendo que serem usados.
Pretendo divagar sobre as idéias e pensamentos certos ou errados que povoam o meu e o nosso dia a dia e, lógico, o meu cotidiano.
Também vamos falar de comportamento cotidiano e tecnologia, afinal sou profissional desta última.
Vamos falar sobre coisas interessantes ou engraçadas, o que não é muito dificil com as bizarrices humanas acontecendo a toda hora.
Conto com a ajuda e a crítica de vocês para melhorar a cada dia este espaço. Quem sabe o blog Prolixado não avança e beija o dedo de um ueba ou xpock da vida?
Neste primeiro post, como se trata de um primeiro passo, vou dedica-lo às minhas duas filhas, as quais vi e acompanhei os primeiros passos.
Coloco-me no lugar delas e sinto as pernas titubearem e pisarem em falso, mas há algo que tenho que me orgulhar: todos os passos são para frente.
Bom. Chega de tanto papo chato!
Até o próximo post. Afinal eu já tô com sono e p... porque o meu time perdeu. Aliás, vou falar de futebol aqui também...Até lá galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário